2 de novembro de 2014

Meu-Bem Virtual

Teu rosto preenche minha lista de notificações.
Entendo,
o meu deve preencher a sua também.

Tudo isso porque tenho vontade de você,
em qualquer lugar,
eu só quero você!

Queria poder ir aí falar com você,
mas você carrega um ódio
que falaram pra você carregar.

Não existe diferença nenhuma.
Eu tenho a minha turma, e você tem a sua,
e é exatamente por isso que essa briga tanto dura.

Na realidade eu nem sei se isso é verdade,
mas me explica porque nos damos bem no virtual,
e nem nos olhamos no mundo real?

Eu até acho que essa vontade não é apenas minha,
que você quer tanto eu e você,
quanto eu mesmo em toda essa fantasia.

Sinceramente não sei o que faço.
Te vejo todos os dias tão distante,
e vejo seu avatar todos os dias tão próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário