12 de julho de 2013

O Segredo das Mulheres Apaixonantes #15 - Sara

Porque eu não beijei Sara?

Sofrer por não beijar é igual a não amar. Pelo menos corroí igual. Pensar o que poderia ter acontecido, os caminhos dos atos que poderia ter tomado, o destino de onde você estaria agora. O modo de pensar é completamente diferente.

Porque eu não beijei Sara?

Essa é minha tortura, o motivo de apenas pensar nessa pergunta. Dezenas de respostas, nenhum ato verossímil.

A única coisa em comum, é a pergunta, o agente torturante, a única coisa que faz bater meu cérebro igual um coração.

Conheci Sara numa oficina de cinema férias. A primeira vez que a vi, a vi como a única mulher que valia a pena naquele circulo. Sara.

Pele negra e macia, cabelos densos e olhos grandes que quase formam um desenho, olhar opressor e oprimido ao mesmo tempo, lábios proeminentes lindos.

Porque eu não beijei Sara?

Já neguei, me deprimi, zanguei e barganhei, apenas falta a aceitação do pelo qual me pergunto... Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário