11 de agosto de 2014

O Segredo das Mulheres Apaixonantes #26 - Karol

Morena leoa dos brincos brasileiros grandes, corpo de mulher tropicana, lábios beijáveis e desejáveis. Estilo jeans, hippie, hiponga, floral. Olhos engraçados e dissimulados. Cabelo farto, cacheado e hidratado. Karol, mulher, poder.

Todos meus argumentos acabam aí.

Não tenho mais o que falar porque não somos de falar. Acredito que seu rancor por mim vem do rancor de suas amigas. Duas meninas não tão apaixonantes assim. Falta de comunicação, um desajuste, mea culpa, admito. Mas não existe absolutamente nada que eu possa fazer se elas não aceitaram meus pedidos de desculpas. Esforcei, me arrependi, mas tudo o que sinto que mais perdi, foi tua falta de confiança.

Afinal o que poderia querer falar comigo?

Bêbado e drogado. Um rapaz sem nenhum código de conduta, moral ou ética. E claro, o que mais eu poderia querer que não fosse sexo. Mas a grande realidade é que te vi a distancia e vi ali uma linda mulher que queria pra mim. Pena que a vida não é feita dos quereres.

Meu desejo secreto se mantém incógnito. Nunca falei nada, e admito que me falta a coragem de falar contigo. Apenas te olho, e tento fracas abordagens de amizade, mas vejo que bem pelo olho mágico você quer prestar atenção, quiçá, abrir a porta.

Inteligente e de opinião forte. Ativista, Uma cara pintada. Tem posicionamento politico forte, e sabe do que está falando. Uma esquerdista. Sabe tudo sobre Che, e foi a primeira a levantar a bandeira em São Paulo em julho de 2013.

Seu Jorge sempre esteve certo:

Karol é uma menina bem difícil de esquecer.
Andar bonito e um brilho no olhar.
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer.
E um molejo que não vou te enganar.
Maravilha feminina, meu docinho de pavê,
inteligente, ela é muito sensual.
Te confesso que estou apaixonado por você,

Ô Karol isso é muito natural,
ô Karol eu preciso de você,
ô Karol eu não vou suportar não te ver.
Karol eu preciso te falar,
ô Karol eu vou amar você.

Eu vou amar você,
pois eu vou te dar muito carinho;
Vou te dar beijinho no cangote.
Ôi Karol
menina Bela, menina Bela.

E depois disso, ele fala apenas de uma relação com Karol que eu queria ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário