6 de abril de 2014

Feira

Segunda-feira é foda.
Chego em casa cansado.
foi divertido,
mas foi cansativo.

Não tem comida pronta,
alias, quando tem?
Põe no microondas
para comer comida ressecada.
Ah, nem to com tanta fome assim.

Preguiça de escovar os dentes.
É melhor ir.
Mas posso ir amanha de manhã.
Não. Eu vou.
Mas que escovada preguiçosa,
Era preferível nem ter escovado.
Já estaria na cama.

Chato é o suor.
Não to pingando, mas já pinguei.
Pinguei pra caralho hoje,
mas agora to grudento.
Fétido,
e nojento.

Tira as meias meladas.
Amassa e junta e joga ali no canto
junto com os outros cinco pares,
amanha eu pego e coloco no cesto de roupa suja.
Juro,
é que agora eu só quero dormir.

Que calça pesada.
Como que eu consegui ficar com ela o dia todo?
Tira logo,
To cansado e quero dormir.
Me pergunto
se realmente não é melhor eu tomar um banho.
Mas to cansado.

A cama poderia estar melhor.
Não me cubro,
ainda estou quente da rua,
quente da janela aberta do ônibus,
quente do ar congelador do metrô,
quente de São Paulo.

A noite vai fazer frio,
mas não agora,
agora estou com calor
e depois me cubro.
Agora eu só quero dormir e descansar
porque amanha ainda é terça-feira,
e terça feira sempre é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário