12 de julho de 2014

Ideia de Nós

Para Nathália Bancalero
1º tratamento

Como canalha citadino
toxicomaníaco do regojizo carnal
em suma admito:
Dos conservadorismos fraternais que ti carrega,
urino em contentamento efêmero.

Conclusivos dirão que não.
outrora cantaria que tal sina não existia,
mas com o hábito
tu percebi.

Tenho a ideia de nós,
como um.
Visto isso, explico:
Nós.

Acerca de mim,
nenhuma pronuncia apagará meu passado,
nem libertinagem, nem tripúdio.
Mas não sou capcioso em dizer
desta minha omissão
para ti acalantar.

Acerta de você,
inocência maior não há,
violenta das imoralidades
uma infante apaixonante.
Considero sua licença como caução
do meu ser vil.

Não peço ensejo
é de natural porvir esse fado.
Deixa de ser ideia
quando nós somos ela.

Por fim
acerca de nós,
nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário