3 de dezembro de 2014

Métodos Arcaicos

Gostei de você.
É sério!
Gostei do jeito que você cruza as pernas, e a marca vermelha que fica no seu joelho por causa da pressão do cruzar das pernas.
Gostei do jeito que você finge que não presta atenção, mas sorri escutando as besteiras que estão falando ao redor.
Seu sorriso.
Fácil.
Gostei dele. É Sério.
Gostei do jeito que sorri quando lê suas mensagens do whatsaap.
Provavelmente algum pretendente que aposta no seu riso. No beijo dele.
Disso eu não gosto.
Mas do seu sorriso sim. Sério.
O problema de mulheres como você é esse. São tantos os pretendentes na sua cola, que as coisas ficam mais difíceis... Concorridas. Temos que usar nossas melhores armas, e por favor, não nos culpe por isso. É você.
Então me apresento em armas:
Não sou poeta mas tento ser.
Escrevo sobre coisas inspiradoras.
E tenho uma mania terrível!
Costumo guardar todos meus poemas, contos e crônicas. Em cadernos, pastas ou em HD, sendo assim questiono: Como vou ter esse texto guardado, se entreguei pra você?
Sendo assim te peço algo, COISA QUE NUNCA FIZ ANTES!
Preciso desse texto, e preciso te conhecer.
Não tenho whats, é sério.
Acontece que acredito mais nos benefícios dos métodos arcaicos,
O poder da poesia, e essa carta pra você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário