10 de junho de 2013

O Segredo das Mulheres Apaixonantes #09 - Stig

Ela é mais homem que muito homem por aí. Pelo menos, mais homem que eu, sem duvida nenhuma.

A primeira vez que vi Stig fiquei em duvida se era uma garota de cabelo bem curto, ou um rapaz muito bonitinho. Deve ser o efeito da testosterona saindo de um corpo que não produz testosterona.

Nesse mesmo dia fomos ao bar. E entre papos de cinema, e uma cerveja que não tinha fim, entrei em um estado caótico, que só me lembro com clareza da ressaca moral que me atormentou no outro dia. Stig cortou qualquer relação que poderia ter comigo.

Voltamos a nos falar alguns meses depois quando ela já estava mais calma, e eu mais sóbrio.

Stig tem olhos verdes maliciosos. Cabelo aparados, sempre penteado com um topetinho canalha a lá James Dean. Ela é gordinha, o que ajuda a esconder seus seios, e aumentar a duvida sobre seu gênero.

Ela é forte, quase brutal nas ações, jeito de falar e de te tratar. Se ela fica nervosa contigo, pode ter certeza que ela vai querer te bater, e provavelmente você vai apanhar. Explosiva e sentimental.

Ela sempre tem alguma historia incrível. E assim ela é o centro das atenções. Todo mundo quer falar com ela, ficar perto dela. Todo mundo quer ter uma foto tirada por Stig. É uma marca.

Por essa e por outras que ela nunca esta sozinha. Sempre rodeada por amigos, ou com alguma namorada nova. 

As mulheres de Stig...

Suas mulheres são quase um estudo à parte. De longe, as mais belas que já vi. Ela sabe xavecar como ninguém. Ela sabe tratar uma mulher como ninguém. Sabe colocar o ego de uma mulher lá em cima, e leva-la para a cama em minutos.É sério, já vi fazendo isso.

Uma vez, eu estava tentando roubar o beijo de uma garota numa balada paulista. Estava tudo bem, até Stig chegar, e roubar a atenção dela de mim. Eu até estava mandando bem no papo. Não sei se elas se beijaram naquela noite, só sei que fiquei bem consternado com Stig.

Mas por trás dessa força toda, Stig é uma menininha. Ela não admite o quanto ela é carente e fraca. O combustível que a faz sair da cama todos os dias são seus amigos. Ela precisa mais deles, do que eles dela. Ela nunca falará que isso é verdade, mas no fundo Stig é uma mulher que quer sua atenção.

Por isso Stig ama todos ao seu redor. Amiga parceira e companheira para todas as horas. Você aos olhos dela é alguém muito importante, e ela sempre terá um conselho genial para te dar.

A melhor amiga que alguém pode ter. Só não a deixe nervosa, porque ela não tem medo em soltar os cães sobre você.

E pra terminar, digo o que dizem ela, como se fosse seu slogan pessoal: A Stig é foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário