10 de junho de 2013

O Segredo das Mulheres Apaixonantes #10 - Adriana

Liberdade e Adriana se misturam em um único significado.

Adriana se destaca das outras jovens pela sua beleza. Ela sabe que é bonita e atiça. Olhos verdes claros, um sorriso grande e bonito. Cabelo castanho claro e longo, quase até a cintura, liso, mas fácil de encaracolar. Sua pele é clara, quase pálida, e se confunde com os outros tons de seu rosto, como o frágil tênue róseo de seus lábios. Possui muitas pintas espalhadas por todo o corpo, o que dá uma aliviada no meio dessa eterna candura.

Pelo jeito de se vestir se constata uma hippie. Usa aquelas blusinhas, tipo batas, florais que formam os mais diversos desenhos geométricos coloridos e chamativos. Uma calça jeans e uma sandália de couro com várias fitas subindo pela panturrilha. Algumas pulseiras e brincos, tipo artesanato indígena, com penas e arames coloridos.

Com Adriana do seu lado, você sente sua libido crescer. O jeito que ela te olha e te toca, quase sem nenhum pudor. O toque de Adriana é inesquecível. Desde o primeiro segundo que a conhece, ela já é sua amiga. Você a abraça, e não quer deixa-la ir.

Adriana é tensão sexual. Ela sabe disso.

O ministério da saúde adverte: Um pouco de Adriana pode ser perigoso. Ela não se importa com você. Sempre leal à amizade, mas ela é um pássaro e precisa voar.

A conheci em um bar, onde mais poderia ser? Me acompanhou nas bebidas, e aguentaria mais ainda. Fiquei de quatro por ela, e ela deixou a entender que para roubar um beijo dela não bastava nada.

Capciosa. Te faz crer, com todas suas certezas e convicções que ela pode ser sua a qualquer momento. Basta toma-la. Mas depois descobre que Adriana é livre demais pra você, sobe pela nuca um leve orgulho de ter sido enganado por Adriana.

Adriana é vontade não saciada. Pelo menos da parte dela tu será para sempre faminto.

Muito inteligente, não é com qualquer xaveco que você a conquista. Ela é sua amiga, diga o que quer, o que pensa, não invente, seja você mesmo e dê o seu melhor. Ela vai pensar, te torturar e quem sabe te beijar.

Fui torturado por Adriana. E constato que ela é areia demais para o meu pequenino caminhãozinho. Alias, é assim que todos se sentem quando ficam do seu lado.

Uma vez ela me chamou pra ir numa balada de umbanda. Não fui. Me arrependo até hoje. Quem sabe o que poderia ter acontecido comigo e com Adriana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário